Eduardo Miranda

Edem comunicação presente na palestra do case “Pôneis Malditos”

novembro 21, 2011 / Notícias

A Edem comunicação esteve presente na palestra da Agência Lew’Lara\TBWA, responsável pelo case de sucesso “Pôneis malditos” da Nissan, que ocorreu no último dia 17 de Novembro no Teatro Da Vinci, faculdade Unialsselvi em Indaial. Alexandre Baroni, Diretor de grupo de contas da Lew’Lara\TBWA,  mostrou um pouco da filosofia da agência, entitulada “Disruption”, palavra que exprime o conceito de quebra de paradigmas da agência, e assim foi elaboarada a campanha da Nissan para divulgar seus produtos.

 


About the author

Eduardo Miranda: Eduardo Miranda é Publicitário com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, trabalhou em diversas agências de Publicidade da região de Blumenau, ganhou diversos prêmios a nível Estadual, Nacional e até internacional com trabalhos na área de criação Publicitária, atualmente é Sócio da Edem Comunicação que está no mercado desde 2010